JOGO DE CARTAS (Indian's - destinos traçados)

Aqui você conhecerá cada personagen de cartas e suas histórias e propositos que querendo ou não cada um deles estarão ligados de alguma forma.. Postarei de 4 em 4 cartas por dia e irei atualizando, para não perder as histórias ae inscreve no blog assim você será notificado
#1 KAMAWURAH NAURU O atual guerreiro da tribo longínqua de KASSIKE'SSAUR,ganhou o título após ter arriscado sua vida numa batalha mortal contra REI LOBO,Nauru recebeu a tarefa de resgatar a lança de 3 simbolos.
#2 BATEDOR DE RITUAIS Para trazer a LANÇA DE TRÊS SIMBOLOS em sua realidade esse mago cometeu assassinatos da qual não se arrepende manchando assim a vida de muitas tribos.Procurado vivo ou morto ele vive como andarilho espalhando caos por onde passa a procura do artefato que trouxe sem saber seu paradeiro.
#3 WHERA MIRIM Cresceu na mesma tribo que guerreiro kamawurah(guardião da lança) e tem uma ótima relação com animais tanto que com isso acabou desenvolvendo habilidades de comunicação com esses seres mas sua vida muda quando descobre que ao nascer teve um irmão gêmeo que foi levado por algum ser para a floresta negra,nisso Whera parte em uma missão em busca de respostas entrando na floresta negra.
#4 REI DOS LOBOS - lider de uma grande alcatéia esse ser habita os arredores da floresta negra.seu tamanho absurdamente assustador automaticamente fez dele um líder nato,mas para sobreviver na mata teve que matar algumas pessoas que caçavam ou estavam perdidas na floresta..alguns acreditam que sua existência é uma lenda,mas quem o encontra jamais sai vivo para contar histórias. .
#6 GAROTO LOBO Foi abandonado por seu pai quando mais jovem para sobreviver aos perigos mortais da floresta negra,mas o garoto acaba se perdendo e encontrado por REI LOBO que a qual adota o menino para a sua alcatéia..com o tempo acaba desenvolvendo habilidades caninas.
#7 A MASCARÁ DA MORTE Kaxuiana seguiu os passos de seu avô que era pajeh de uma tribo tradicional e usava sus poções e magias para curara as pessoas de várias tribos e até animais que se encontravam enfermos.Com a repercussão de seus poderes tribos inimigas armaram uma cilada e atacaram a vila de Kaxuiana causando a morte de seu avô. Kaxuiana fugiu e cresceu com ódio em seu coração e começou a usar seus conhecimentos a favor de bruxarias e magia negra e nessa busca de poder obsessivo a garota conhece o mago das trevas BATEDOR DE RITUAIS com o que representa a máscara da morte capaz de aumentar o poder de um mago dez vezes mais que o normal..porem vendo a brutalidade como age BATEDOR DE RITUAIS,Kaxuiana começa a repwnsar seus atos e se afastar da presença do bruxo com o que causou a morte de uma criança,isso foi demais para Kaxuiana. Em sua fuga,kaxuiana conhece Odan qie é um caçador de reliquias que está a procura da lança de 3 simbolos,os dois resolvem ae ajudar em seus propositos
#9 KYORIN -O CAÇADOR Apesar de parecer mais jovem kyorin tem a idade de 23 anos,possui uka doença degenerativa a qual deixa a aparentar a uma criança.Por causa de sua doença sempre foi taxado como fraco,mas sua bravura e força foi provada quando derrotou um urso albino soziho com seu arco e flecha..sua mira é excepcional!
#10 LANÇA DE 3 SIMBOLOS - Uma reliquia sagrada por todos os povos indígenas pois simboliza a esperança sendo a arma mais poderosa mesmo sendo trazida de forma de ritual feito por BATEDOR DE RITUAIS só pode ser manuseada por um coração valente e corajoso não necessariamente bom e isso traz mais preocupação para os povos.. *EM BREVE MAIS 4 CARDS*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

★Desenhos que fiz no Sketchbook X

Stu-pi-doH (cartas da zueira) HQ COMPLETA SEM CORTES

SIMSIMI o amor virtual