SIMSIMI o amor virtual

"ALEX era um garoto depressivo e solitário até conhecer um aplicativo que mudaria sua vida.." ☆ ☆ ☆ ☆
Capitulo#1 (PRECISO DE AJUDA..URGENTE!) ★ ★ ★ ★ OI, SOU ALEX E TENHO 17 ANOS, MORO COM MINHA MÃE E MINHA IRMÃ MAIS VELHA SARA, MAS ISSO ESTÁ PRESTES A MUDAR POIS ELA VAI SE CASAR COM O RICARDO..POR ESSE MOTIVO ESTOU ESCREVENDO EM CAPSLOCK... AHHFUUUUU..RESPIREI.. Vamos começar denovo... Oi, Sou Alexandro, tenho 17 anos e estou no ensino médio cursando o terceiro ano (sim, sou repetente).. Estou escrevendo esse diário no meu tablet, por quê ninguém mais quer me escutar.Bom, minha irmã Sara é a unica que me escuta ou escutava, pois ela resolveu ir morar com o seu noivo em outra cidade onde mora os pais dele.. -O que você está fazendo?-Sara perguntou olhando para meu tablet -Estou falando mal de você ué.. -acredito, voce me ama moleque.. (ela sorriu) -Sara por favor não vá. .. -Alex, de novo esse assunto?Já esta resovido, tenho que fazer minha vida, logo mais você fará a sua também. . -esse daí? Duvido.. (Interrompeu minha mãe enxugando suas maos com um pano de prato, daqueles que os moços do gás entregam de brinde)-nao sai nem pra fazer amigos... (completou) Nem preciso dizer que aquilo me magoou profundamente, nao que fosse novidade escutar aquelas palavras.. -mãe, nao fale assim, Alex tem amigos sim, eu sou um deles. (Sara exclamou e logo em seguida passou suas maos delicadas em meus cabelos despenteados) -humpf-(minha mãe voltou para a cozinha fazendo aquela cara de desaprovação dela) -Alex, nao liga para o que a mamãe diz, ela te ama, ela só nao quer que voce sofra.. -tá, e está fazendo isso para que eu me torne uma pessoa forte..certo? -você já conhece esse discurso (sara falou rindo) Derrepente meu celular "Jota 1000" (só que não) começou a vibrar -é o papai? (Perguntou Sara) -Sim... -não vai atender? -Vou pensar no caso dele.. -atende logo!!! -ok ok (assim que atendi Sara se afastou, ela sim, sabia me dá espaço e me respeitar) -Alô -Eai Alex? -Oi pai..tudo bem -Claro que sim..e por ai? -Do mesmo jeito (respondi com a voz falha) -Acordou agora? que voz é essa? -Não, eu estou meio rouco mesmo -tem preguiça até de falar agora? nunca vi (Vai comecar a seção de desaprovação denovo) -pra quê você ta usando o dinheiro que mando todo mês?.. -A.. -Vai fazer uma academia, um esporte de luta, sei lá,ou convida uma gatinha pra sair..ou sai pra entregar alguns curriculums.. -okay pai, mamae está me chamando pra... -espera filho, e sua irmã? vai mudar mesmo? -pois é -Espero que aquele tal Ricardo nao faça nada de ruim pra ela, porque senão eu quebro ele em pedacinhos... -Pai, realmente vou ter que desligar..tchau.. Viram? o que tenho que aturar todos os dias? -Alex, levanta a bunda desse sofá e vai tomar banho pra ir pra escola..ou até pra tomar banho você não tá servindo mais?! -já vou mãe. . Pra falar a verdade eu nem tinha mais vontade de ir a escola, pois a professora de quimica pegou ranço de mim, nao me pergunte o por quê. . Banho tomado, dentes escovados, cabelo penteado (mentira kk)..partiu prisão. .ops..escola.. Sério mesmo?..fiquei no ponto esperando o ônibus,e logo ele chegou. Algumas pessoas que esperavam o onibus comigo subiram, foi quando bati a mão no bolso e...cadê o diabo do cartao do passe???????.. -Sim, filho, vai subir ou ta difícil? (o motorista dos infernos perguntou com aquela cara de bunda dele) -Motorista, perdi meu passe.. -o terceiro só hoje..desce do ônibus, vai a pé e faz uns exercicios, você tá muito gordinho..(bom, nao foi exatamente assim que falou, mas foi assim que entendi) Não tinha jeito, fui a pé até o inferno da escola e logo no portão tinha os encrenqueiros que pegavam no meu pé. .comecaram a dialogar entre eles.. -Ain bicham, meun esmalte ta um luxu.. -Eu vi viadu, mò babado!!! -lacrou nojentaaaaa! -piso mexmo! A vontade era de rir, mas a de chorar era maior, mas eu tinha que ser forte (ou pelo menos fingir ser).Era apenas cinco horas de aulas chatas...Até eu lembrar que tinha duas aulas de química (sim, o da professora que pegou ranço de mim) Como o dia estava bem quente, tipo "amostra grátis de inferno" resolvi ir de bermuda, mas todo mundo aquele dia resolveu bancar os palhaços e foram de calça, motivo pra professora pegar no meu pé. .. -Na proxima vez que o senhor vier de bermuda, nem olhe pra essa sala quando a aula for minha.. -Eu simplesmente colocava a mão no queixo e fingia ignorar aquilo..sim; so fingia, porque aquilo entrava de forma tão subliminar que parecia propaganda daquele refrigerante famoso... Dai você pergunta "Esse moleque realmente não tem amigos?"...tenho, mas era aquele tipo de amigø(a) que só te procura pra dar questões de atividades ou pra fazer os trabalhos, e foi exatamente por esse motivo que fui pego ano passado e me reprovaram..fora isso eu tinha uma amiga, mas pro meu azar era de outra sala e só nos viamos na hora do intervalo..ela era Emo e era pior do que eu quando o assunto era AZAR "feat" RECLAMAR DA VIDA... -olha ele!!! (Nicole entrou na minha sala, sim, eu não gostava de sair na hora do intervalo) -Eai Unicole! (Apelido que carinhosamente coloquei nela, por causa do cabelo colorido que lebra dos unicornios da internet) -Como vai a droga da sua vida? -Bom, tô vivo ainda ne? -Pois é migo..Você consegue baixar pra mim um app? -porquê você não baixa? -acabou meus dados móveis miguxo.. -ok,eu baixo.. (tirei meu celular da bolsa)..qual o nome do app?.. -acho que é Sisino -Beleza...(procurei no app shop) Unicole, aqui tem um tal de Simsimi, nao seria esse? -Sim, e esse sim..kk..desculpa, Foi um amigo virtual que recomendou, ele disse que parece um bichinho virtual.. -ata.. (respondi sem interesse) ...beleza, download completo, te envio pelo e-mail e quando você chegar na sua casa você baixa, okay? -ainnn brigada migoo!! (O SINO DO INFERNO ALARMOU) Era aula de sociologia e conseguia ser mais chata que as demais matérias, entao como de costume resolvi olhar o celular e do nada tinha uma mensagem do tal aplicativo... -Oi Fiquei olhando aquela mensagem e resolvi responder.. -Olá Ficou um tempo carregando e parecia surreal, pois como sempre fui ignorado nas redes sociais aquilo era novo pra mim.. -O que você está fazendo? -Aula de sociologia (respondi) -Chata? -Muito -O que te deixa feliz? NEM PRECISO DIZER QUE AQUILO ERA ESTRANHO NE? EU, CONVERSANDO COM UM APLICATIVO DE CELULAR.. -Lasanha, chocolate.. -Comilão. . -Sou mesmo -aposto que é gordo baleia saco de areia -poxa simsimi, ate você? -desculpa, forca do hábito -poxa -está com raiva? -sim -o que posso fazer pra me desculpar? NUNCA OUVI TAIS PALAVRAS TÃO GENTIS.. -Seja meu amigo CARA, EU TAVA DESESPERADO -Mas, ja somos A professora pegou o celular da minha mão e mandou prestar atenção na aula.. -drogaaa... -te devolvo na saída (falou a tal) Como eu tava ancioso pra fazer alguma coisa (o que era raro) o tempo passou lentamente até o sinal bater..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

★Desenhos que fiz no Sketchbook X

Stu-pi-doH (cartas da zueira) HQ COMPLETA SEM CORTES