★Desenhos que fiz no Sketchbook X

Desenhos aleatorios feito no aplicativo de celular ♥

P*** que pariu eu era sad boy kkkk
Esse Ed Sheeran ficou louco
Era de uma série de alienígenas que dançavam k-pop

Esse sou eu de desenho com a frase da banda Rosa de Saron

Inspirada naquele episódio do Naruto do kiba

Eu dobrando a terra em versão avatar

Fala aí se esse Steven universo não ficou legal

Meu Digimon fake

Um sonho surreal que eu tive
Tentativa de contorno facial real
Se você olhar bem você consegue ver um vulto lá atrás
Outro sonho surreal
Um trabalho digital que eu fiz para um amigo que tava criando um game

Digimon fake

Eu em versão dragon ball normal e Sayajin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stu-pi-doH (cartas da zueira) HQ COMPLETA SEM CORTES

SIMSIMI o amor virtual