♣Quem é Edsoff? (SOBRE O AUTOR)

Magro,pardo,feio, e sobrancelhudo..
Eu poderia me definir assim só olhando no espelho, mas..
E olhando para as minhas folhas de caderno rabiscadas?..
Ou todas as carteiras escolares desenhadas?..
Sempre usei o desenho para expressar o que penso e quais minhas ideias.
Nunca fui do tipo "maria vai com as outras", porque falei isso?
Bom muitos desenhistas se tornam desenhistas a curto prazo e logo param..
Eu descobri meu dom sozinho ao desenhar o Ash ketchum da cidade de pallete (sla como se escreve isso), desde então não parei mais.Sem incentivo assim como a maioria dos artistas, venho nessa jornada em
Busca de divulgar pelo menos no meu país minhas artes..
Pra quem me conhece (tamo junto), pra que não. . (fica ai e vamos juntos nessa bodega) ^//^

Pessoais:

Edson (alguma coisa) Mesquita

20 e tantos anos

1,74 (eu acho)

73 kg (chupa Giselle butchen) ^*^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

★Desenhos que fiz no Sketchbook X

Stu-pi-doH (cartas da zueira) HQ COMPLETA SEM CORTES

SIMSIMI o amor virtual